Política de Trocas e Devoluções

A Tradição Agrícola preza pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

Considerações gerais

 

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número 16 9 9608-1714 de segunda à sexta das 07h30 às 18h30 ou através do email tradicaoagricola@tradicaoagricola.com.br. Através desse contato. O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

- Desistência da compra (arrependimento).

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de acessórios

 

Devolução por arrependimento/desistência

 

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

 

Produto com defeito

 

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do número 16 99608-1714 de segunda à sexta das 07h30 às 18h30 ou através do email tradicaoagricola@tradicaoagricola.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso.

- No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

 

Troca de produto

 

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por intermédio do número 16 99608-1714 de segunda à sexta das 07h030 às 18h30 ou através do email tradicaoagricola@tradicaoagricola.com.br. 

 

Ressarcimento de valores para devolução do produto

 

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

- Boleto bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

- Cartão de crédito Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

 

Sobre a loja

Nossa empresa, Tradição Agrícola, busca mudar o que classificamos como atendimento seletivo. Nosso intuito é o de sempre manter a qualidade não apenas dos produtos que trabalhamos e no atendimento mas na satisfação do cliente. Nossa equipe possui mais de 15 anos de atuação no mercado da irrigação buscando sempre a melhora contínua em projetos, vendas técnicas de materiais, sobretudo alinhando soluções às necessidades reais de nossos clientes. 

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